Você está em: Página Inicial/Tratamentos/Hidrolipoclasia Não-Aspirativa

Hidrolipoclasia Não-Aspirativa

0 Itens para Orçamento

Hidrolipoclasia Não-Aspirativa

Descrição:

O que é a Hidrolipo?

A Hidrolipo, mais conhecida como Hidrolipoclasia não Aspirativa ou Hidrolipoclasia Ultrassônica é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da quebra de tecido adiposo a partir da aplicação de uma solução hipotônica diretamente na gordura localizada seguida da ação de ultrassom focalizado e drenagem para a eliminação da gordura.

Não se trata de um procedimento invasivo como a Lipoaspiração, Hidrolipo Aspirativa ou Lipoaspiração Tumecente, mais conhecidas como Lipo Light.

Como funciona a Hidrolipo?

A Hidrolipoclasia é realizada primeiramente através da aplicação de uma solução hipotônica (soro e outras combinações) nas células de gordura diretamente na região em que se deseja tratar. Posteriormente são realizadas sessões de ultrassom focalizado de alta potência para quebrar as células adiposas e drenar a gordura. O procedimento é considerado orgânico, pois a gordura e a solução injetada são eliminadas naturalmente pelo corpo, dispensando a invasão das cânulas aspirativas, minimizando assim qualquer tipo de risco.

As ondas de ultrassom utilizadas, após a aplicação, penetram de 2 a 4 cm de profundidade, provocando o extravase das células de gordura de forma muito mais eficiente, pois com o espaço entre as células preenchido por líquido e até mesmo o inchaço das células adiposas com a presença do líquido hipotônico, a estimulação do ultrassom é super potencializada e os resultados são muito superiores comparados aos resultados obtidos apenas com o aparelho de ultrassom.

Pós-Aplicação: Após a aplicação é possível o inchaço natural devido a quantidade de líquido injetado, sendo eliminado através do Ultrassom e também de Drenagem Linfática.

Por se tratar de um tratamento minimamente invasivo não é necessário período de recuperação nem o uso de bandagens como em outros procedimentos invasivos. Já a cinta modeladora é muito bem-vinda após as aplicações do ultrassom, pois ajudará na remodelagem corporal, como acontece após a lipoaspiração cirúrgica.

Indicações: A Hidrolipo é indicada para ajudar na perda de gordura localizada de pequeno porte em locais como braço, costas, abdome, flancos (pneuzinhos), culote e joelhos. Não é indicada para perda de peso corporal.

Duração do Procedimento: 40 à 60 minutos.

Periodicidade: 01 vez por semana.

Número de sessões: Varia de acordo com a avaliação do paciente e do objetivo do tratamento.

Recuperação: A recuperação é imediata e você pode retornar as atividades logo após o procedimento.Parte inferior do formulário

Adicionar Produto ao Carrinho

Veja Também