Você está em: Página Inicial/Tratamentos/Carboxiterapia

Carboxiterapia

0 Itens para Orçamento

Carboxiterapia

Descrição:

O que é?

É um método não-invasivo que consiste em pequenas infiltrações de CO2 (dióxido de carbono) nos tecidos afetados. A carboxiterapia promove uma vasodilatação, aumento da circulação local, melhorando o fluxo sanguineo e o aporte de oxigênio na célula.

Qual seu mecanismo de ação?

Basicamente possui dois mecanismos. Primeiramente é um potente vasodilatador, ocorre o aumento da circulação local, consequentemente aumenta de oxigênio na pele e gordura. Um tecido mais oxigenado “queima” mais gordura, cicatriza melhor e produz mais colágeno.
O segundo mecanismo se deve a distensão da pele pelo gás, isso leva a uma retração do tecido distendo e consequentemente a melhora da flacidez.

O tratamento é seguro?

Sim, o gás carbônico é um produto natural do nosso metabolismo, ele é produzido diariamente (200ml/minuto em repouso), portanto não apresenta alergia ou toxicidade.

A aplicação é dolorosa?

Pode causar um leve desconforto. O tecido fica distendido por alguns minutos, e gás é totalmente eliminado em até 24 horas.

  • Melhora da celulite;
  • Melhora da flacidez tecidual facial e corporal;
  • Melhora da estria;
  • Melhora da olheira;
  • Queda de cabelo;

Ou seja, pode ser aplicada em qualquer lugar do corpo onde haja acumulo de gordura e/ou flacidez tecidual.

Estudos demonstram que realizando a carboxiterapia para a celulite 2x/semana, em 10 sessões é possível obter uma melhora da celulite entre 25 a 40% de satisfação.

Adicionar Produto ao Carrinho

Veja Também